terça-feira, 2 de agosto de 2016

"Um bom começo"

Bem, hoje vou fazer o meu primeiro post no blog. 
Sem assim, nada melhor do que falar-vos sobre o motivo que me levou a construir este blog.
Sabem aqueles dias em que estão sozinhos em casa, de férias, mas está tanto calor que não vos apetece sair de casa mas ao mesmo tempo estão tão aborrecidos que nem sabem bem o que fazer?
Pois... Isso tem-me acontecido com bastante frequência. Os meus amigos estão de férias ou moram longe e o meu namorado vai trabalhar logo eu fico sozinha em casa sem fazer nada e já nem as minhas séries ou os meus livros me "ressuscitam" deste tédio.
Assim este blog vai ser uma boa mudança na monotonia dos dias.

Abreijos <3

6 comentários:

  1. Sei bem o que sentes querida! Segui ^^
    -Alexandra

    BlogFacebookYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  2. E espero que essa razão seja suficiente para que o teu blogue tenha muito sucesso. Fico à espera de mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana, vou tentar colocar sempre posts novos com temas diferentes :)

      Eliminar
  3. Uma vez que o teu blogue ainda é um "bebé", desejo-te as boas vindas e espero que fiques cá por muito tempo. :)

    ResponderEliminar