quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Primeiro Dia de Natal

Hoje é o primeiro dia de Inverno e então decidi que era um bom motivo para vir deixar algo aqui no blog. Se fossemos fazer uma sondagem, provavelmente iríamos concluir que a maioria das pessoas dizem que não gostam do inverno, está frio, temos de usar muita roupa, chove, a roupa não seca, gastamos muita luz por causa dos aquecedores e ar-condicionados e por aí fora. Bem eu devo dizer que eu prefiro o inverno do que o verão. Adoro os momentos no sofá, enroscadinha numa manta com uma bebida quente e uma boa série ou filme, adoro dormir com a roupa da cama até à cabeça, não me sinto mole nem mal disposta. Para além disso, o inverno trás aquela que é a minha época do ano preferida, o Natal. Juntamos a família, comemos muita comidinha boa, ouvimos músicas que nos transportam para mundos mágicos e filmes fantásticos e familiares. Na verdade, para mim o inverno é a altura do ano em que as pessoas estão mais próximas, mais juntinhas porque queremos é um pouco de quentinho :p

Abreijos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário