quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

(Re)começo



       Olá amigos, há muito que não escrevo no meu blog e a verdade é que não me tenho sentido inspirada a escrever. É verdade que fiz o blog para me distrair e ter algo para me focar e dedicar enquanto não tinha nada para fazer mas depois de ter arranjado um emprego acabei por me "esquecer" que tinha este projeto e não é desculpa para ter deixado de escrever.
Hoje venho aqui para recomeçar este projeto e perceber se realmente consigo ou não fazer isto. Às vezes dou por mim a pensar que devia, de facto, escrever sobre qualquer coisa mas depois não sei sobre o que hei-de escrever, não sei como escrever... Outra desculpa esfarrapada porque todos os dias acontecem situações que nos podem incentivar a escrever e a dedicar o nosso tempo a coisas úteis. Mas é mais simples passar o dia a fazer absolutamente nada.
As coisas não têm sido fáceis e o ano de 2016 foi um ano muito turbulento, cheio de contratempos mas agora, tal como se diz "Ano Novo, Vida Nova" é altura de pensar positivo, erguer a cabeça, e fazer as coisas que me dão prazer, viver o hoje, sem pensar muito no amanhã.
Enfim, depois deste desabafo posso começar a pensar no próximo tema para escrever que já é mais que tempo de colocar alguma coisa com interesse xD
Até já ;)


Abreijos <3

Resultado de imagem para wallpaper

Sem comentários:

Enviar um comentário